sábado, 13 de abril de 2013

Abrindo o horizonte

Vivemos em um mundo individualista, onde pensamos apenas nos nossos problemas e esquecemos o quanto a dificuldade do outro é maior que os nossos conflitos. E as vezes é necessário um toque de Deus em nosso dia para percebemos que sozinho não somos nada, mas unidos somos tudo!

Nessa sexta-feira, iluminada pelo sol, que resolveu aparecer em Belo Horizonte, entrei no Facebook, no e-mail, no twitter, e em todos os outros meios que poderiam me enviar a resposta que tanto espero durante um bom tempo, com angustia magoa, decepção e tristeza percebi que mais uma vez não havia nenhuma resposta. Mas, em uma postagem de uma amiga que a mãe esta doente e não consegue mais se levantar da cama, havia uma oração, em que ela pedia a Deus para atender as suplicas dela.

Nesse momento, parei de pensar no que eu estava vivendo para tentar ajudá-la. Percebi que quando há pessoas ao nosso lado que se importam o problema se torna menor. E todos aqueles sentimentos que mantinha dentro de mim se foram, porque eu continuo trabalhando para resolve-los, e sei que uma hora a solução virá. 

Já a dificuldade da minha amiga, com o apoio dos amigos e com bastante oração ela terá a mãe por um bom tempo próximo a ela e a dor aliviará. 

Atualizada em 25 de agosto de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário