quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um sentimento que carrego no peito!


A momentos da nossa vida que olhamos para o espelho e não nos reconhecemos. Olhar caido, semblante baixo, roupas pavorosas e um desânimo que de dar dó.


Mas a felicidade é um sentimento que vive dentro de cadaa pessoa. E somos nós que temos que resolver deixa-la aparecer.



É acorda pela manhã, tomar um banho gelado e pensar hoje é o meu dia! Olhar para o guarda - roupas e escolher a peça mais despojada do armário! Dá um trato no cabelo e na maquiagem! Chegar no trabalho e olhar para todas as pilhas de folhas em cima da sua mesa e pensar: "Eu consigo resolver bem mais que isso"! E chegar em casa após o trabalho e escutar da pessoa amada um: "Eu me orgulho de você e te amo como nunca amei ninguém"!


A felicidade nos ronda 24 por dia, quando abrimos a janela pela manhã e deixamos os raios de luz entrar. Quando ganhamos de alguém um bom dia com o sorriso estampado no rosto. Quando vemos as flores abertas no jardim do parque municipal. Ou até mesmo quando comemoro um gol do meu time do coração. E até mesmo ao pensar em tudo que vivi durante a minha curta vida e em tudo que ainda tenho para viver!


A felicidade nós já temos basta deixa-la aparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário