sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Eu voltei

Depois de quatro anos distante do blog, decidi voltar a escrever aqui sobre as minhas lembranças.
Passei por tantas mudanças, realizei sonhos pessoais, conquistei um espaço profissional e senti falta de relatar tudo nessa plataforma, que se tornou mais um amigo. Para começar, vou postar um relato de uma das viagens mais legais que já fiz na vida.

Você conhece Foz do Iguaçu, no Paraná, lá no Sul do país? Eu só havia ouvido falar sobre as famosas Cataratas. Isso porque há muitos anos vi imagens na televisão dessa beleza natural.

Nas minhas férias deste ano, durante o passeio pelo Estado brasileiro que faz divisa com o Paraguai e com a Argentina, eu vi que a região guarda mais do que aparenta na telinha.

A minha viagem teve duração de seis dias e eu dividi essa história em textos. Embarque nos meus contos e confira algumas dicas sobre esse lugar encantador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário